• 239 477 469   239 478 957

Erro

Cannot retrive forecast data in module "mod_sp_weather".

Conscientes da necessidade de se auto-protegerem um grupo de Penacovenses decidiu fundar a Associação dos Bombeiros Voluntários de Penacova. Estávamos no ano de 1930, e foi exactamente no dia 24 de Fevereiro que foi celebrada a escritura pública da constituição da Associação e assinada pelos Sócios fundadores cujos nomes se recordam e que a lápide colocada na entrada principal do actual quartel não deixa esquecer:

António Esteves Amaral Viseu, Gualter Pereira Viseu, Alípio Carvalho, Alípio da Costa Miguel, Álvaro Alberto Santos, Álvaro Martins Coimbra, António Casimíro Guedes Pessoa, António da Costa, António Joaquim Pinto, Augusto Luís, Evaristo Joaquim Pinto, Joaquim Correia Almeida Leitão, Joaquim Luís, José Alberto de Almeida, José Augusto Pimentel.

Últimas de
Notice: Undefined property: stdClass::$author in /home/bombeiro/public_html/templates/sj_hexagon/html/com_k2/templates/default/item.php on line 421

Notice: Trying to get property of non-object in /home/bombeiro/public_html/templates/sj_hexagon/html/com_k2/templates/default/item.php on line 421

• [powr-social-feed label="1578867"]
  • Praça Sá Carneiro, nº 4, 3360-342 PENACOVA
  • 239 477 469
  • 239 478 957

Envie-nos uma mensagem

E-mail não é enviado.   Seu e-mail foi enviado.